Atualidade

Djaló sofre mais um percalço no regresso a Portugal

É caso para dizer “vai à bruxa”, pois o futebolista não recupera de umas para ser confrontado com outras. Desta vez, de novo a jogar em Portugal ao serviço do Vitória Setúbal, uma entorse levou Yannick Djaló à sala de operações, mas ele promete voltar mais forte.

“Infelizmente têm sido muitos os percalços ao longo dos últimos meses, mas não há mal que dure para sempre. Voltarei a fazer o que mais gosto em breve e ainda mais forte. Obrigado do fundo do coração a todos os meus companheiros de equipa pela força e pelo carinho. God bless me (Deus abençoe-me)”, escreveu no Instagram, ainda antes da cirurgia.

Já no recobro, o futebolista recebeu a visita do colega de equipa José Semedo, por coincidência um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo, reconhecendo ter sido uma “agradável surpresa”.

Yannick Djaló com José Semedo

O contratempo surge numa fase em que se fala num alegado romance de Djaló com a apresentadora Marta Viveiros que, a ser verdade, ainda não deu mostras de o ter visitado no Hospital da Luz, em Setúbal.

Também falta saber se o jogador conta com o apoio das filhas, Lyonce e Lyani, fruto do casamento já dissolvido com Luciana Abreu, e de Chrystyan, da relação anterior com Ana Sofia, sendo que o contacto com o menino é mais assíduo, por causa do bom entendimento que existe com a primeira mulher.