Atualidade

Yannick não desiste das filhas: “Nunca me afastaria de vocês por vontade própria”

Impossibilitado de ver as filhas que tem em comum com a ex-mulher Luciana Abreu, Yannick Djaló utilizou as redes sociais para reafirmar o seu amor e felicitar Lyonce Viiktórya, que celebrou o oitavo aniversário este domingo (13).

Feliz aniversário minha Neka, poderia dizer que magoa-me somar abraços não dados nessa data… e em outras Também…. mas já passou do limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo”, começou por escrever Yannick Djaló na legenda de uma imagem divertida onde surge ao lado da menina.

Vou buscar esses abraços em todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler ( e que em breve vais ler isto)… quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papa, não têm preço…e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam… o papa vai atrás!❤… já falta pouco princesa”, garantiu o futebolista, numa promessa de que tudo fará para exercer os seus direitos de pai.

Isto acontece numa altura em que Luciana Abreu reclama as pensões de alimentos das filhas em comum com Yannick Djaló, dando entrada com um requerimento no Tribunal de Família e Menores de Cascais.

A cantora exige 111 mil euros, enquanto o atleta se confessa tranquilo com a situação, afirmando não estar em incumprimento com os pagamentos. “Quando nos separámos [depois de uma curta reconciliação], há dois anos, dei um valor muito superior ao que a Luciana está agora a pedir, para ela gerir, relativo à pensão das minhas filhas. E tenho prova das transferências”, afirmou Djaló.