Atualidade

Treinador de Marrocos agita redes sociais a par do talento do Ronaldo

Eficaz, o craque português voltou a marcar no Mundial animando os 11 milhões de portugueses que torcem em casa no jogo de Portugal, entre eles mulheres, na partida contra Marrocos, também atentas ao charme do treinador adversário.

Hervé Renard, de 49 anos, é o homem que começou a ser tema nas redes sociais ao ritmo de cada jogada. “Não e nada de deitar fora”, “jeitoso, sim senhor”, são alguns dos comentários que se podem ler, chamando a atenção até das mais distraídas.

Estreante num Campeonato do Mundo, venceu já a Taça Africana das Nações com a Zâmbia, em 2012, e Costa do Marfim, em 2015, dando que falar também pela vida pessoal. O ano passado casou com a senegalesa Viviane Awa Dièye Metsu.

Viviane Awa Dièye Metsu

Considerada uma das mulheres mais bonitas do país, a modelo era viúva de Bruno Metsu, o treinador que levou o Senegal aos quartos de final do Mundial de 2002, e uma das razões que aumenta a paixão de Renard pelo continente africano.

Portugal venceu a partida por 1-0 e continua à conquista do sonho. Segunda-feira a equipa das quinas joga contra a seleção do Irão do treinador português Carlos Queirós, em Saransk, às 19 h (hora portuguesa).

Foto: SEYLLOU/AFP/Getty Images