Atualidade

Cristiano Ronaldo segue para Madrid sem se mostrar aos adeptos em Lisboa

Eliminada nos oitavos de final pelo Uruguai, a seleção nacional aterrou este domingo em Portugal às 19h45. À espera, os jogadores portugueses tinham centenas de adeptos que lhes quiseram agradecer a prestação no Mundial.

Quaresma foi dos mais assediados pelas pessoas que acabaram desiludidas por o capitão Cristiano Ronaldo não vir ao exterior do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, seguindo diretamente para Madrid, Espanha, para as tão desejadas férias.

O selecionador Fernando Santos aplaudiu o povo, assim como a maioria dos futebolistas que foram tratados como “heróis”. Deram autógrafos, acederam a ‘selfies’ e apenas evitaram questões menos oportunas dos jornalistas, como foi caso de Beto que não achou momento para, por exemplo, falar do Sporting.

A Rússia ficou para trás, mas ainda somos campeões da Europa e todos querem saber quem vai tentar manter o caneco na nossa posse daqui a dois anos. O evento será realizado em 13 cidades europeias e a final será no Estádio do Wembley, em Londres.