Atualidade

Mundial 2018: André Silva prepara-se para ser titular enquanto namorada deslumbra em Milão

Quarta-feira, o ex-jogador do FC Porto que, na última época, espalhou charme no Calcio, deverá ser titular no jogo da seleção nacional contra Marrocos, ao lado de Cristiano Ronaldo. Assim revelou André Silva na conferência de imprensa, esta segunda-feira de manhã, em Kratovo, na Rússia, enquanto a namorada, Sara Rodrigues, posava junto ao Arco da Paz, em Milão.

A jovem licenciada em Engenharia Química regressou à capital da moda italiana, onde vive com o craque, depois das férias em Formentera e de ter passado alguns dias no Porto, de onde é natural, e é nos locais mais tranquilos que tem tirado as fotografias que partilha com quem alimenta o Instagram.

“Grandes coisas levam tempo”, escreveu a também modelo numa das legendas, como que deixando no ar a esperança no melhor que ainda está para vir, se não for mais alguns dias de férias com André Silva, naquele que é o segundo verão a dois.

Os jogadores portugueses são dos poucos que não têm tido as amadas em terras russas, embora muitas já tenham feito saber que contam ir ver alguma partida do Mundial “lá mais para a frente” por isso pode ser que ainda vejamos Sara a “desfilar” na Praça Vermelha, em Moscovo.