Atualidade

Sergio Ramos e Pilar Rubio em Berlim antes de o Mundial os separar

Depois da conquista de mais uma Liga dos Campeões, os craques gozam agora do merecido descanso, alguns só por alguns dias, pois em breve terão que se juntar às respetivas seleções para Mundial da Rússia. É o caso Sergio Ramos que está com a bela companheira, Pilar Rubio, em Berlim.

Por terras alemãs, o casal partilhou fotografias, esta sexta-feira, que retratam bem a cumplicidade que os une. “Companheiros de viagens na vida. TMQ [Te Quiero Mucho]”, lê-se na descrição da imagem publicada pela apresentadora espanhola, que rematou com um coração, confirmando que a paixão continua firme.

“Dois dias para conhecer uma cidade linda e andar por paredes que lembram horrores que nunca deveriam ter ocorrido. Viagens que deixam uma marca. Visitas que realmente deixam uma impressão”, publicou, por sua vez, o futebolista.

Num registo para a posteridade, Sergio Ramos confirmou que a escapada, além de romântica, tem uma vertente histórico-cultural, recuando até à Guerra Fria e construção do famoso muro que dividiu a Alemanha e, por conseguinte, o mundo, em capitalistas (RFA) e socialistas (RDA).

Do programa parecem não constar os filhos, Sergio, de 4 anos, Marco, de 2 e Alejandro, de apenas dois meses, até porque é curto e os pais querem palmilhar a cidade de ponta a ponta, o que não é muito compatível com crianças atrás.

O defesa-central merengue tenta relaxar antes de se apresentar às ordens do selecionador espanhol, Julen Lopetegui, numa altura em que recebeu ameaças e até teve que mudar de número de telefone. Isto por causa do lance em que o jogador do Liverpool Salah, na final da Champions, saiu lesionado, e que lhe é imputada má-fé.

Apesar da polémica, Ramos segue tranquilo e, ainda antes de fazer a mala para viajar com Pilar, gravou o hino de apoio à ‘Roja’ – que está no grupo de Portugal – voltando a confirmar também os dotes vocais. Ao lado de Marco Jesús Borrego, o famoso Demarco Flamenco, soltou a voz e deu a cara para o videoclipe “Otra estrella en tu corazón”.

Fotos: Redes Sociais/Instagram