Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina passeiam juntos antes da final da Champions

O craque e restante equipa do Real Madrid chegaram esta sexta-feira a Cardiff, onde irão defrontar a Juventus no sábado na final da Champions. Mas antes Cristiano Ronaldo aproveitou os últimos momentos em Madrid para passear com a namorada.

O jogador de futebol e Georgina Rodríguez foram fotografados a desfrutar de um intenso dia de compras, na quarta-feira.

Caso os merengues vençam a partida de sábado ‘arrecadam’ a 12ª Champions. Certos dessa ‘responsabilidade’, alguns jogadores decidiram descontrair antes em Ibiza.

Sergio Ramos, Luka Modric, Lucas Vázquez, Keylor Navas e Mateo Kovacic desfrutaram de uns dias de descanso em alto mar, a bordo de um iate. Os colegas, e amigos, levaram as respetivas companheiras: Pilar Rubio, Vanja Bosnic, Macarena Rodríguez, Andrea Salas e Izabel Andrijanic.

Não são só os jogadores atuais do Real Madrid a vibrar com este jogo importante. Também antigos craques da equipa rumaram à cidade inglesa de Cardiff. Luís Figo, Deco, o antigo defesa-esquerdo brasileiro Roberto Carlos e o ex-avançado espanhol Raul foram alguns desses nomes ‘históricos’ a juntar-se ao plantel, naturalmente encabeçado por Cristiano Ronaldo.

A bola começa a rolar às 19h45 no Millenium Stadium de Cardiff para esta final da Liga dos Campeões.