Atualidade

Pedro Hossi volta a declarar-se a Marisa Cruz no dia do seu aniversário

A apresentadora está de parabéns pois, esta quarta-feira, completa 44 anos e o namorado, Pedro Hossi, voltou a mostrar o amor que o une à ex-miss.

O ator partilhou através do Instagram, uma imagem dos dois, a esboçarem um grande sorriso. Na descrição, Pedro parabenizou a sua “baby” com uma mensagem em inglês, à qual acrescentou o emoji de um coração: “Happy birthday baby!! You are so special…” [“Feliz aniversário bebé!! Tu és tão especial…”].

O casal não faz questão de publicar muitas fotografias juntos, até porque namoram há pouco tempo. No entanto, o ator não quis deixar passar em branco um dia tão especial para o seu amor.

Na semana passada Marisa Cruz também partilhou uma imagem com Pedro, com uma mensagem carinhosa, originalmente escrita em inglês, que é um excerto da música ‘I’ve Got You Under My Skin’ [‘Eu tenho-te sob a minha pele’], de Frank Sinatra: “Eu tenho-te sob a minha pele/Eu tenho-te no fundo do meu coração/Tão fundo no meu coração, que és realmente uma parte de mim/Eu tenho-te sob a minha pele”.

O romance entre os atores começou nas gravações da novela ‘A Herdeira’ e foi confirmado por Hossi no final do mês de maio, com a partilha de uma imagem com Marisa.

Fotos: Redes Sociais