Atualidade

Pedro Hossi entra nos 40 com os mimos de Marisa Cruz

O ator que ainda vemos como Tibúron na novela da TVI “A Herdeira” completa, este domingo, quatro décadas de vida e, por isso, a namorada não poupou no discurso com o qual o parabenizou através das redes sociais.

“Parabéns, meu amor, hoje é o teu dia!!! Desejo do fundo do coração que consigas alcançar tudo aquilo que sonhas. Que recebas tudo de bom que esta vida tem para ti. És, sem dúvida, a melhor pessoa que conheço, com o maior coração, com a maior bondade, com a maior generosidade, com a melhor educação. Que tenhas um dia muito feliz, com muita saúde e muito amor. Amo-te”, escreveu Maria Cruz no Instagram.

Na mesma plataforma, o aniversariante também se mostrou com um “bolo” improvisado e uma vela para agradecer “as bonitas mensagens de parabéns”: “Não me quero alongar em grandes discursos, mas gostaria de deixar uma palavra de apreço a todos aqueles que torcem pela minha felicidade de forma genuína! Sinto-me um grande sortudo por ter o coletivo de pessoas que tenho à minha volta”.

Pedro e Marisa namoram já há vários meses, mas só em maio assumiram a relação nascida nos bastidores da novela da estação de Queluz de Baixo, na qual contracenaram.