Atualidade

Pedro Barroso recebe declaração de amor em dia de aniversário

O ator celebra, esta quinta-feira o 32.°aniversário rodeado daqueles que lhe mostram “o sentido da vida”. Entre eles, a fadista Raquel Tavares que, a pretexto de uma declaração recheada de sentimento e partilhada nas redes sociais, aproveitou para esclarecer os laços que os unem.

“Hoje é o dia dele. Uma das pessoas mais bonitas que conheço. Quando penso em nós, penso sempre nos votos comuns que se celebram nos casamentos: ‘Prometo ser-te fiel (eu prefiro ‘leal’), amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida’. É disto que é feita a nossa união há já alguns anos. Se somos casados? Não. Somos mais do que isso (e que me perdoem os mais sensíveis)… Somos amigos. Parabéns, meu menino iluminado”, escreveu.

Imune a polémicas que o visaram no início da novela da TVI “A Herdeira”, no papel do cigano Roni Raña, Pedro tem confirmado que é um artista de mão cheia, ganhando mesmo destaque na história, sempre apoiado pela sua agente, Rita Carrelo, com quem partilhou também o dia de festa.

O convívio juntou amigos num restaurante de Bucelas, não muito longe dos estúdios da Plural, onde as cenas da história escrita por Maria João Mira não olham a festejos da vida real.