Atualidade

Marisa Cruz e Pedro Hossi vivem paixão na vida real

O romance tem já algum tempo e nasceu nos bastidores da novela “A Herdeira” onde na pele de Goreti viveu cenas fogosas com Tiburón que, pelos vistos, despertaram a química na vida real.

Marisa Cruz e Pedro Hossi namoram e, segundo amigos dos dois, “estão muito bem e a levar as coisas nas calmas”, isto porque, como sublinha a mesma fonte, “a Marisa pensa sempre nos filhos (João e Diogo) e por isso tem sempre muito cuidado”.

Apesar da discrição, o casal tem partilhado bons momentos a dois e, a semana passada, até esteve no concerto dos “Arcade Fire” em Lisboa. Isto depois de ter marcado presença num casamento, mostrando que a família do ator aprova a relação, com a “sogra”, Madalena Hossi a elogiar-lhe a elegância.

O tempo passa e a paixão aumenta ao ponto de Pedro Hossi ter publicado uma imagem de Marisa e a legenda “encantadora de cavalos” com um coração. A ex-modelo não resistiu e, em inglês, escreveu como se declarando: “Deixa um cavalo sussurrar-te ao ouvido e respirar no teu coração. Nunca te vais arrepender”.

A herdeira revelou-se um sucesso de audiências e também conquistou corações, juntando ainda Kelly Bailey e Lourenço Ortigão num romance para além do pequeno ecrãn.