Atualidade

O ex-marido de Meghan Markle vai casar

O ex-marido da agora duquesa de Sussex anunciou, na passada sexta-feira (1), através da conta de Instagram, que vai dar o nó, ao fim de apenas sete meses de relacionamento. O término da relação do produtor de cinema Trevor Engelson com Meghan Markle aconteceu em agosto de 2013, após um ano e meio de casamento. Na altura, Meghan devolveu a aliança e o anel de noivado por correio. Pelo menos é o que relata Andrew Morton na biografia “Meghan, a Hollywood Princess” [Meghan, uma princesa de Hollywood], onde conta todos os detalhes sobre o divórcio.

De acordo com o escritor e jornalista britânico, especialista na Casa Real Britânica, a fama subiu à cabeça da ex-atriz depois de integrar o elenco da série “Suits”: “Ele não foi o único a sofrer com a frieza de Meghan. Os seus amigos, em Los Angeles, também notaram a mudança. Ela fez novos amigos, de acordo com o seu desejo de ascender”.

Duas semanas depois de Meghan Markle oficializar a relação com o príncipe Harry, e de lhe ser atribuído o título de duquesa de Sussex, o ex-marido, Trevor Engelson informou os seguidores que pediu em casamento a nutricionista Tracey Kurland, com quem começou a sair em novembro de 2017. “Eu sou o homem mais sortudo do mundo! Prepare-se para a festa!”, escreveu na descrição de uma imagem dos dois.

A rapidez com que decidiu casar-se, apenas sete meses depois do início da relação, provocou todo o tipo de comentários na imprensa internacional, e há até quem fale em “rancor” como a principal razão para ter pedido a mão de Tracey tão cedo.

Trevor tem 41 anos e nasceu em Long Island, Nova Iorque. Depois de estudar na Escola de Comunicação da Universidade do Sul da Califórnia, começou a trabalhar como assistente de produção até se tornar produtor, sendo responsável por filmes como “Remember Me”, cujo elenco conta com Robert Pattinson.

O início da relação entre o produtor e a ex-atriz remonta a 2004. O ex-casal manteve um namoro durante sete anos, acabando por casar em 2011, no resort Jamaica Inn, em Ocho Rios. Embora a celebração tenha durado quatro dias, os votos foram trocados rapidamente, numa cerimónia de 15 minutos, que contou com a participação de cerca de 100 convidados. A participação em “Suits” parece ter ditado o fim do casamento, pois ela mudou-se para Toronto, onde a série foi gravada, e ele permaneceu em Los Angeles. O divórcio aconteceu em 2013.

Tal como alguns familiares de Meghan, Engelson também tentou lucrar com o passado ligado à duquesa. Depois de ser anunciado o compromisso com o príncipe Harry, Trevor vendeu à Fox o projeto para uma série cómica sobre um homem americano divorciado, cuja ex-mulher se casa com um príncipe britânico.

Trevor Engelson e Tracey Kurland vão oficializar o compromisso

Fotos: Michael Kovac/Getty Images