Atualidade

Ex-marido de Meghan Markle casou este sábado com a milionária Tracey Kurland

Enquanto a Duquesa de Sussex celebra a chegada do seu primeiro filho, o seu ex-marido, Trevor Engelson, festeja por outros motivos.

O produtor de Hollywood, de 42 anos, casou este sábado, numa cerimónia judaica, com a nutricionista Tracey Kurland, de 31 anos, na praia de Rosewood Miramar, em Montecito, Califórnia.

Apesar de não ter nenhum título de realeza, a noiva é riquíssima, é filha de um famoso investidor de Wall Street. O casal conheceu-se em 2017 e ficou noivo no ano passado.

A cerimónia religiosa decorreu ao ar livre sob um dossel de rosas brancas e muitas luzes. Para subir ao altar, a noiva escolheu uma versão ao vivo da música de 1961 de Ben E King, ‘Stand By Me’.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A little more ✨ #T🖤T

Uma publicação partilhada por Lisa Gorjestani (@lisagorjestani) a

Quando Meghan Markle decidiu por um ponto final no seu casamento com Trevor Engelson, em agosto de 2013, devolveu a aliança e o anel de noivado, decidida a procurar uma nova vida. Quem o afirma é Andrew Morton, o jornalista britânico nas páginas da biografia “Meghan: a Hollywood Princess”, onde dá a conhecer detalhes que fizeram parte da rutura inesperada do casamento de Meghan e Trevor, após um ano e meio de união.

Fotos: Reprodução Instagram