Atualidade

Os amores e desamores de Meghan Markle até conhecer o príncipe Harry

A três dias de enlace real, entre Meghan Markle e o príncipe Harry, a noiva vê a sua vida a ser ‘vasculhada’ a fundo. Desta vez o tema é mesmo relacionado com os amores e desamores que a ex-atriz teve ao longo da sua vida, e que por sinal não são nada poucos.

Segundo a imprensa internacional, a futura duquesa já terá tido várias relações com atores, atletas e até um chef, antes de conhecer o príncipe Harry.

Bem conhecida é a história com o ex-marido, o norte-americano Trevor Engelson, com quem casou em 2010, embora namorassem desde 2004. O casamento durou apenas dois anos. No entanto, antes e depois de se casar, Meghan manteve várias relações sentimentais.

Meghan Markle e o ex-marido Trevor Engelson

Enquanto se estreava como uma estrela de Hollywood, foi conhecendo e fazendo amizades com atores e comediantes. É o caso do humorista Shaun Zaken, com quem se acredita que manteve um relacionamento a curto. Simon Rex também fará parte do leque de ex namorados da futura noiva real. Eles terão se conhecido durante umas filmagens, do qual o ator fez parte antes de alcançar a fama como ator, rapper e comediante.

Ator Simon Rex manteve um relacionamento com Meghan Markle

Também Steve Leporeen é apontado como um dos amores de Meghan. O jogador de basquete foi a paixão da futura duquesa durante o seu primeiro ano de faculdade. Mas outro atleta é associado à namorada de Harry. O jogador de hóquei no gelo, Michael Del Zotto, com o qual terá mantido uma amizade especial, embora o porta-voz da Srª Markle nege este relacionamento.

Em 2014, foi fotografada ao lado do golfista irlandês Rory Mcilroy, a jantarem juntos em Dublin, mais tarde o atleta publicou um vídeo onde joga um balde de água gelada na cabeça de Meghan, dando conta que estes gestos eram de um romance entre ambos.

Rory Mcilroy – golfista irlandês

Porém durante esse mesmo ano, é apontado um novo relacionamento à ‘Rachel Zane’, de ‘Suits’, com o chef canadense Cory Vitiello, com quem terá vivido maritalmente. O casal terá terminado em maio de 2016, dois meses antes de Markle ser apontada como namorada do príncipe Harry.

Após seis meses de namoro, o irmão de William emitiu um comunicado sobre a relação, condenando os media por invadirem a privacidade da namorada. Um ano mais tarde anunciaram o compromisso que vai acontecer já este sábado, dia 19 de maio.

Fotos: Instagram