Atualidade

Mundial 2018: México embalado pelos afetos surpreende Alemanha

Com os jogadores do FC Porto, Hector Herrera e Miguel Layún no onze inicial, a seleção tricolor arrancou no Mundial da Rússia a ganhar aos germânicos. Nas bancadas, os jogadores mexicanos contaram com a presença das mulheres e dos filhos para os motivar.

No dia de estreia do México no evento, a polémica com a festa em que os craques foram protagonistas e envolveu um grupo de mulheres já era passado e todos já só pensavam na melhor prestação.

Confirmando que está tudo mesmo bem, Herrera assinou uma exibição de luxo e foi dos pés dele que saiu a jogada do golo que selou a vitória contra a Alemanha, para gáudio da mulher Shantal Mayo e dos filhos, Benja e Mora.

Layún também tem Ana Laura Gálvan na Rússia para o ver jogar “onde e quando for”. Desta vez, o filho mais velho do casal, Mateo, que já é vidrado em futebol, mas ainda pequeno para as confusões do mundial.

Jesús Corona é outro portista em ação, mas não saiu do banco. No entanto, sabe que também tem Gabriela por perto pois, mesmo grávida do segundo filho, fez questão de viajar para o mimar.

O benfiquista Raúl Jiménez partilhou o banco, mas também jogou, sempre com a namorada, a atriz e apresentadora Daniela Basson, que no Instagram vai partilhando todos os momentos com especial fervor.