Atualidade

Mundial 2018: Portista Herrera conta com o apoio da família em Moscovo

Tudo está bem quando acaba bem. Assim mesmo pode dizer o futebolista Hector Herrera que, depois de toda a polémica com a festa em que os jogadores da seleção mexicana conviveram com trinta mulheres, sem que fossem as suas, tem a garantia de que nada beliscou o casamento com Shantal Mayo.

Na semana em que rebentou o escândalo, o craque do FC Porto chegou a viajar até à Invicta para esclarecer tudo com a mãe dos dois filhos, Hector David e Valentina, mas depressa se juntou à formação tricolor com vista ao Mundial, no qual se estreia, este domingo.

O encontro é em Moscovo, Rússia, onde Shantal já está com as crianças desde sexta-feira, após escala em Milão, Itália. Feliz, fotografou David e Valentina junto de uma grande imagem do pai no hotel onde o México está instalado. “Sempre a apoiar o papá”, escreveu, garantindo a Herrera “motivação no máximo”.

Orgulhoso, Herrera partilhou o mesmo retrato. “Nada nos detém” e “sempre juntos” foram as frases com que o legendou. Mais tarde, a companheira mostrou-se no centro da capital russa, no meio de uma instalação de flores a formar um coração, numa clara demonstração do quanto continua apaixonada.

O México joga este domingo frente à Alemanha às 16 horas. Um jogo que irá marcar o arranque do grupo F do Mundial 2018.