Atualidade

Mundial 2018: Portista Layún arrisca no visual contra o Brasil

Loiro, o futebolista Miguel Layún pintou o cabelo para os oitavos de final do Mundial da Rússia, marcados para a tarde desta segunda-feira. “Novo look”, mostrou nas redes sociais, um dia antes do jogo do México contra o Brasil.

A publicação mereceu muitos comentários, notando-se que apanhou os seguidores de surpresa, até pela sua habitual discrição. O guarda-redes do FC Porto José Sá reagiu com emojis que parecem desaprovar o novo visual e logo levou com “ataques” de adeptos que o questionaram sobre onde está Portugal na importante prova.

A seleção mexicana está muito forte – e venceu a Alemanha logo no primeiro jogo – e contra Neymar e companhia tudo é possível, até porque o Brasil tremeu na fase de grupos e viu o apuramento para a fase seguinte em perigo.

Em Samara, o craque contará com o apoio da mulher, Ana Laura Galván, que tem estado por terras russas desde o início do campeonato do Mundo, tendo matado saudades na folga de sexta-feira.

A assinar uma boa prestação no evento da FIFA, Layún tem o futuro em aberto, depois de ter jogado o último meio ano no Sevilha, Espanha, que não exerceu a opção de compra do defesa pertencente aos quadros do FC Porto. Milan, Arsenal, Marselha e Atlético Madrid são clubes que o têm na mira.