Atualidade

Mundial 2018: Carlos Queiroz deseja “enorme sucesso” à seleção nacional

Treina o Irão, sendo assim adversário de Portugal no último jogo da fase de grupos, mas não esquece a ligação ao nosso país e a sua história enquanto nosso selecionador também. Esta sexta-feira, de bandeira nacional na mão, Carlos Queiroz dirigiu-se a Fernando Santos a pedir ajuste de contas com Espanha e a melhor prestação no Mundial.

“Desejo para ti e toda a equipa nacional votos de enorme sucesso neste Campeonato do Mundo. Exatamente há 8 anos perdemos 1-0 contra Espanha com um inaceitável golo fora-de-jogo”, escreveu no Facebook, recordando o duelo ibérico do Mundial 2010 na África do Sul, em que Portugal saiu eliminado por causa de um golo rematado por David Villa em posição irregular.

Nessa altura, “fiquei e andei só”, nota o selecionador do Irão, acrescentando estar “certo de uma grande vitória hoje”. Mas, mesmo que não aconteça, “terás sempre ao teu lado o meu incondicional respeito e admiração. Em meu nome e de todos os portugueses que colaboram na Seleção do Irão, por favor estende a toda equipa nacional os nossos votos de grande êxito”.

A seleção iraniana jogou contra Marrocos esta tarde e ganhou no último minuto (com um auto-golo), tendo encontro marcado com Portugal para 26 de junho.