Atualidade

Tânia Ribas de Oliveira na linha da frente no apoio a Rui Patrício e à seleção

O guarda-redes da seleção nacional e a mulher, Vera Ribeiro, deram os parabéns à apresentadora quando ela fez anos, a semana passada, e esta segunda-feira foi a vez de ela trocar galhardetes após a passagem da seleção nacional aos oitavos de final.

Através de videochamada, Tânia Ribas de Oliveira e o marido, João Cardoso, felicitaram Rui Patrício pela continuidade no Mundial e por mais uma boa exibição. “Amizade para a vida”, destacou a comunicadora na publicação que fez no Instagram.

Ainda antes da partida, Tânia e João mostraram-se equipados a rigor. “Estamos prontos! Força Portugal”, escreveu o judoca também na rede social, até porque Rui Patrício os segue e colocou o seu “gosto” na partilha.

O futebol, principalmente quando joga Portugal, tem um efeito agregado e todos estavam com o pensamento na Rússia, mesmo que à distância.

Vera Ribeiro, a mulher do guardião, mostrou a filha mais nova, Eva, a torcer pelo papá, e Margarida Neuparth, a mulher de Adrien, juntou os filhos, Santiago, Thomas e Maria Clara, para o motivar.