Atualidade

Luísa Sobral mostra que segundo filho já nasceu

Foi com uma imagem do primogénito, José, de quase dois anos, a abraçar o bebé, que a artista anunciou ao mundo que já é mãe de dois. Luísa Sobral não mostrou a cara dos filhos, nem revelou o sexo do recém-nascido, mas deixou notar que está em modo felicidade total.

Apesar da discrição, lendo os comentários à publicação no Instagram, é possível descobrir que desta vez veio uma menina e que se chama Rosa, também fruto da relação com Pedro, cuja privacidade sempre preserva.

“Feliz Dia da Criança”, escreveu a irmã de Salvador Sobral na legenda de um retrato cheio de inocência e sentimento que derreteu os seguidores. Recorde-se que, da primeira vez, mostrou a primeira fotografia de José quando ele tinha pouco mais de uma semana.

Esta segunda gravidez, como a Move Notícias contou em primeira mão, foi revelada no palco da Casa da Música, no Porto, durante um concerto dos Azeitonas, quando o vocalista da banda disse estarem “duas a cantar”, com a colega também Luísa “Nena” e grávida a confirmar estarem “duas Luísas a cantar e quatro pessoas em palco”.