Atualidade

Gonçalo Paciência finalmente de férias com a namorada

Mal terminou a época, o futebolista gozou de um fim de semana romântico Algarve, mas Nelma Serpa Pinto teve que regressar ao trabalho e ele seguiu de férias, na companhia de amigos, numa ‘road trip’ pelo sul de Espanha. Só que o melhor estava para vir, e Gonçalo Paciência está agora com a namorada na Sardenha, em Itália.

A dois, o casal mata as saudades pois passou os últimos meses, na maior parte do tempo, separado por causa das respetivas profissões. Isto porque Gonçalo regressou ao FC Porto – após ter estado emprestado ao Vitória Setúbal -e Nelminha ficou a trabalhar em Lisboa.

O namoro já é longo e, apesar de ter tido um hiato, pois as relações não são lineares como a matemática, é inegável a cumplicidade que une os seus protagonistas e o orgulho é mútuo, quer ela com os dotes dele nos relvados, como ele ao vê-la nos diretos na SIC onde é jornalista.

E, há dias, Gonçalo partilhou orgulhoso o facto de o irmão mais velho, João Paciência, estar noivo e ir casar-se, podendo ser o próximo a dar o passo rumo ao altar.

João Paciência está noivo