Atualidade

Gonçalo Paciência não resiste aos encantos da cara-metade

Regressado ao FC Porto e em excelente forma física, a um ponto de se sagrar campeão nacional, o avançado azul e branco encontra o equilíbrio na família de quem é muito próximo e no amor, vivendo uma relação sólida, mas discreta, com Nelma Serpa Pinto, de quem só o trabalho agora separa.

Esta segunda-feira, em pleno gozo da folga concedida por Sérgio Conceição, o craque do FC Porto matou saudades da jovem através da televisão. É que Nelminha, como é tratada a cara-metade, é agora jornalista na SIC e Gonçalo apreciou a sua prestação no “Jornal de Economia” no canal de notícias da estação de Carnaxide.

“É o meu bebé”, escreveu sobre a imagem da amada, revelando o quanto é um namorado orgulhoso, retribuindo assim o sentimento que ela tem de cada vez que pisa o relvado, até porque juntos já sentiram que a vida não é só feita de coisas boas, pois foram algumas as lesões que assustaram o jogador.

Mas as mazelas são passado e o filho do meio do treinador Domingos Paciência está quase a protagonizar uma celebração de que antes fez parte, mas pendurado no progenitor também ele um campeão de dragão ao peito. E, na bancada, terá Nelma, a mãe, Isabel, e os irmãos João e Vasco, numa prova de coesão sem igual.