Atualidade

Rúben Neves despede-se do Futebol Clube do Porto ainda antes de ser pai

O futebolista assinou contrato com a equipa inglesa do Wolverhampton, depois de 12 anos a representar os azuis e brancos.

A transferência de Rúben Neves foi oficializada nas redes sociais do clube que vai agora representar. Na hora da despedida, o médio deixou palavras emotivas de amor ao clube que serviu durante 12 anos.

“Chegou ao fim o lindo ciclo como jogador, 12 anos de aprendizagem, de paixão e alegria .. Saio com a certeza que foi apenas como jogador que terminou a nossa ligação, continuarei a ser aquilo que era antes de ser jogador, um adepto apaixonado por ti ? obrigado por tudo, estou seguro que um dia voltarei e que até lá não vais parar de me dar alegrias ? PARA SEMPRE MEU PORTO ? Azul e branco é o coração ?”, escreveu na legenda de diversas fotografias que comprovam que é adeptos dos dragões desde pequeno.

Rúben Neves acabou por mudar de clube antes de ter sido pai pela primeira vez. O agora ex-jogador do Futebol Clube do Porto espera, aos 20 anos, pelo primeiro filho, que é fruto da sua relação com a namorada de longa data, Débora Lourenço.

Os dois têm gozado um período de férias em Portugal, numa localidade costeira, juntamente com algumas crianças da família, como que a treinarem para o período que aí vem.

De acordo com a imprensa especializada, a transferência de Rúben Neves vai render aos cofres do Porto um valor a rondar os 18 milhões de euros.