Atualidade

Gonçalo Paciência de novo com sorte ao jogo e ao amor

Determinante no apuramento do Vitória de Setúbal para a final da Taça da Liga, o futebolista está na ribalta e é mesmo o melhor marcador dos sadinos, sendo que fora dos relvados também voltou a ser feliz ao lado de Nelma.

Gonçalo Paciência e a futura jornalista namoram há vários anos, mas chegaram a estar separados em 2017. Nessa altura, Nelminha foi apontada como nova conquista do ator Lourenço Ortigão, o que não terá passado de mais uma especulação de alguma imprensa, pois nunca foi confirmado.

Certo é que não tardou a reconciliar-se com o craque Paciência que, a seu lado, tem a estabilidade que qualquer atleta ambiciona, até porque a relação é há muito aprovada pelas respetivas famílias.

Para ajudar, a namorada também aposta na carreira profissional a Sul, estando ainda na fase de estágio, o que enche Gonçalo de orgulho.

Apaixonado, ofereceu-lhe um passeio de helicóptero sobre o Porto, em dezembro, quando ela fez 22 anos e é a ela que dedica todas as atenções em dias de folgas.

Nelma também acompanha, sempre que possível os jogos de Gonçalo que, a esta hora, ainda espera pelo resultado do FC Porto-Sporting (que se disputa na noite desta quarta-feira) para saber se joga a final da Taça da Liga, pois está emprestado pelos azuis e brancos aos sadinos e os regulamentos só o deixam alinhar se o outro finalista for a equipa leonina.