Atualidade

Georgina Rodriguez vibrou com conquista de Rafael Nadal

O atleta espanhol venceu este domingo, (10), em Paris, o torneio de ténis Roland Garros ao eliminar o austríaco Dominic Thiem. Rafael Nadal venceu pela 11ª vez esta competição, tendo apenas perdido duas vezes desde que se estreou na prova, em 2005.

A partida que demorou duas horas e 42 minutos, foi disputada com grande intensidade por parte de Nadal, conseguindo os seguintes sets: 6-4, 6-3, 6-2.

Foram várias as figuras públicas do seu país que manifestaram o seu apoio ao campeão, uma delas Georgina Rodríguez. A namorada de Cristiano Ronaldo fez questão de mostrar nas redes sociais, que era apoiante do atleta. Georgina assistiu à vitória do compatriota com o grupo de amigos.

Foram muitas as personalidades que parabenizaram Rafa Nadal. Iker Casilhas não deixou passar em branco o triunfo, “Bem, é isso! O que queres que diga? 11!!! campeão @rolandgarros. Parabéns querido @RafaelNadal!!! Muito, muito grande!”, escreveu no Twitter, a acompanhar uma imagem dos dois que remontada a 2010, quando a Espanha se sagrou campeã no Mundial de Futebol.

Também Sergio Ramos publicou nas suas redes sociais uma imagem do vencedor, “Dinastia em terra batida, lenda do ténis, herói do desporto: @RafaelNadal lenda do ténis e herói”, escreveu.

Rafael Nadal mostrou-se feliz com a conquista, admitindo estar a viver uma “sensação incrível”.

Imagens:Redes Sociais