Atualidade

Georgina Rodríguez assume liderança na ausência de Ronaldo

Concentrado na Cidade do Futebol, em Oeiras, ao serviço da Seleção Nacional, a poucos dias de viajar para o Mundial da Rússia, Cristiano Ronaldo foi o grande ausente na festa do primeiro aniversário dos filhos, Eva Maria e Mateo. No entanto, a namorada tomou, mais uma vez, o lugar de mãe também dos gémeos e nada faltou num dia tão especial.

“Felicidades aos nossos amores Eva e Mateo no seu primeiro anito de vida. Somos os papás mais afortunados do mundo”, partilhou Georgina Rodríguez no Instagram, na legenda de uma série de imagens que ilustra uma tarde cheia de cor e mimos na casa de La Finca, em Madrid.

Totalmente rendida às crianças, apesar de Alana Martina, de sete meses, ser a única filha biológica em comum com CR7, a jovem espanhola, de 24 anos, descreveu-as como “uma bênção”. “Sois a perfeição dos nossos dias”, acrescentou.

Tudo seria ainda mais perfeito se Ronaldo estivesse presente, como Georgina também fez notar: “Sentimos muito a falta hoje do papi que está com a seleção de Portugal a preparar o Mundial. Amamos-te, papi”.

Na hora dos ‘Parabéns a Você’ a Eva e Mateo juntaram-se Cristianinho, o irmão mais velho, a avó Dolores (com Alana ao colo), algumas amigas, e a tia emprestada, Ivana Rodríguez.