Atualidade

Dolores Aveiro refugia-se na fé no dia em que CR7 e Georgina celebram

Este sábado Cristiano Ronaldo tornou-se no jogador que mais grandes penalidades apontou na história da Liga espanhola.

O internacional português fez dois dos quatro golos do jogo do Real Madrid frente ao Valência, ambos de penalty, e superou Hugo Sánchez como jogador com mais golos marcados da linha de 11 metros.

Já Georgina faz 24 anos, celebrou na véspera e prepara-se para festejar novamente e em grande, tal como a própria faz questão de mostrar no Instagram.

Enquanto isso Dolores Aveiro foi ao Santuário de Fátima. “Vim rezar por mim, pelos meus e por todos no mundo”, contou.

Dolores refugiou-se na fé, tal como descreveu na legenda da imagem. Dedicada à família, a matriarca do clã Aveiro também não tem esquecido os amores lindos da sua vida: os netos. Neste caso em concreto mostrou os gémeos Eva e Mateo, que crescem a olhos vistos.

Os bebés, tal como Cristianinho e Alana Martina terão ficado com Georgina em Madrid. Aliás, este sábado a espanhola partilhou uma fotografia onde surge a treinar com o primogénito do namorado.

“Juntitos treina-se melhor! O meu menino será o futebolista mais flexível do mundo”, disse Georgina, localizando o quarto da mais nova – onde estavam a praticar alongamentos e espargata – no “País das Maravilhas”.

Imagens: Instagram