Atualidade

Filho de Cristiano Ronaldo segue-lhe as pisadas na Madeira

Poucos dias depois de ter celebrado o oitavo aniversário, Cristianinho viajou até à Pérola do Atlântico, onde a avó, Dolores Aveiro, o tem levado a muitos dos locais que o pai dele frequentou com a mesma idade ainda quando estava na terra natal.

Cristiano Ronaldo brilha no Mundial, na Rússia, e o primogénito vai tomando parte da sua história na Madeira. Esta quinta-feira, Cristianinho esteve no campo onde o progenitor jogou dos 10 aos 12 anos, antes de se mudar para o continente, para o Sporting.

No Cristiano Ronaldo Campus Futebol, na Choupana, o petiz acabou por participar no treino da equipa de sub-8 do Nacional, equipado a rigor, confirmando que o talento para a bola é genético e até tirou uma fotografia com os pequenos jogadores que o acolheram no balneário.

Por enquanto, Dolores ainda não foi a terras russas apoiar CR7, mas é quase certo que, se Portugal passar à fase seguinte, viajará para apoiar ao vivo o melhor do mundo e com ela levará o neto a quem trata como um filho, apesar de agora ter também a namorada do jogador, Georgina Rodríguez, para dividir responsabilidades.