Atualidade

Ex-marido de Angelina Jolie revela segredos íntimos

Quando se fala em Angelina Jolie logo associamos a Brad Pitt, um dos casais mais admirados de Hollywood e que estão agora separados. No entanto, poucos se lembram que antes do charmoso ator, Jolie foi casada com o também ator e diretor de cinema Billy Bob Thornton.

A atriz e Billy estiveram três anos casados, de 2000 a 2003, e foi durante essa época que ela adotou o seu filho Maddox. Pouco tempo depois viriam a separar-se.

Durante uma entrevista à Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o ex-marido de Angelina, revelou alguns detalhes íntimos do casamento.

O casal era conhecido como “vampírico” ou “satânico” pelo fato de usarem um colar com sangue um do outro. O ator acabou por explicar essa situação referindo que durante um tempo ficaram separados porque Jolie estava a filmar em Camboja, então acharam romântico fazer um pequeno corte no dedo para retirarem sangue um do outro e assim usarem o colar como uma forma de estarem sempre ligados, mesmo a quilómetros de distância.

Billy referiu que os momentos que passou casado, ao lado de uma das mulheres mais carismáticas, foram “maravilhosos” e esclareceu ainda o porquê de se terem separado, culpando o fato de cada um escolher estilos de vida diferentes. “O dela é um estilo de vida global e o meu é um estilo de vida agorafóbico… essa é a única razão pela qual provavelmente ainda não estamos juntos”, frisou durante a entrevista.

O cineasta afirmou que mantém uma relação de amizade com a atriz.

Angelina Jolie tem seis filhos, Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e Knox e Vivienne de 9. Porém só Shiloh, Knox e Vivienne é que são filhos biológicos de Angelina Jolie com Brad Pitt.

Foto: Vince Bucci/Getty Images