Moda

Victoria Beckham lança coleção acessível inspirada na filha

A estilista criou uma linha de roupa de mulheres e crianças para a Target, cadeia norte-americana de lojas com preços acessíveis, que estará à venda a partir de 9 de abril. Por isso, Victoria Beckham foi entrevistada para a revista ‘In Style’, onde será a capa da edição do próximo mês, e revelou, entre outras coisas, a sua fonte de inspiração.

Nada mais nada menos do que Harper, a sua única filha. “Assim vocês realmente entendem a relação entre Harper e eu. É divertida, fácil, bonita, todas essas coisas. Muito honesta. Muito eu”, confessou à revista.

A designer, de 42 anos, foi fotografada e até entrevistada por umas mini modelos que usavam roupa da sua coleção.

“Fiquei inspirada para criar a linha Victoria, Victoria Beckham, quando estava grávida de Harper, e desde o seu lançamento, a categoria evoluiu para uma coleção de estilos de vida estabelecidos. Com a linha e a Harper a celebrarem cinco anos, senti que era o momento perfeito para estender a um preço mais acessível e para comemorar ambos os marcos, abrindo a gama até incluir roupas para crianças pela primeira vez”, explicou Beckham, que publicou recentemente nas redes sociais fotos onde é bem visível o estilo da filha no âmbito do ‘Red Nose Day’.

Os preços das peças desta coleção variam entre 6 a 70 dólares, com a maioria dos artigos a custar menos que 40 dólares. Os tamanhos disponíveis vão do XS ao 3X para mulheres e dos bebés ao XL para crianças, sendo assim também a primeira oferta plus-size da estilista.

As roupas estarão à venda nas lojas Target e no site da cadeia. Apenas alguns artigos selecionados estarão disponíveis na página de Victoria Beckham para entrega internacional.

Veja as fotos: