Atualidade

Cristianinho faz a sua primeira tatuagem em honra do pai

Cristiano Ronaldo não marcou pela Seleção Nacional, esta segunda-feira, (25), contra o Irão, e até desperdiçou uma grande penalidade no Mundial da Rússia.

No entanto apoio não faltou por parte de todos os portugueses, principalmente da parte do filho mais velho de CR7. Cristianinho decidiu fazer uma tatuagem, antes do jogo, para dar força ao pai.

A tatuagem foi feita pelo madeirense Nelson Caires, e foi através das redes sociais que o tatuador deu conta do momento, “Faça isso papai, tens uma missão hoje, vamos Portugal. Cr7 Junior primeira tatto (temporária)”, escreveu na legenda da imagem que mostra a satisfação do menino de 8 anos.

A tatuagem temporária foi feita no braço de Cristiano Ronaldo Junior e é uma replica do Melhor do Mundo a festejar ajoelhado. O desenho a preto e branco tem ainda o número do capitão português – o 7.

Como se percebe, é uma tatuagem temporária, pois Cristiano Ronaldo não é adepto de  desenhos de tinta no corpo. Não porque tenha aversão às tatuagens, mas porque um valor mais alto se levanta, é dador regular de sangue. E uma coisa pode  impedir a outra.