Atualidade

Casa dos Segredos: Débora Picoito entra no ‘Reencontro’ a ‘matar’

Para surpresa de todos a ex-concorrente da Casa dos Segredos 4, Débora Picoito, entrou n’O Reencontro, esta sexta-feira. Ainda estava mascarada, com um fato de elefante e um tutu cor de rosa, quando a voz perguntou aos concorrentes quem achavam que era. Apesar de ter o rosto tapado, os residentes da casa adivinharam logo que era a jovem algarvia.

Em conversa, pouco depois de ter entrado e depois do jantar, Débora referiu que alguns ex-concorrentes do reality show não querem ter nenhuma ligação ao programa: “O pessoal fala que já não se identifica com isto, e por isso é que já não vem… e essas coisas todas, eu acho isso completamente errado”. Fanny concordou e reconheceu que os que pensam assim estão a “cuspir no prato onde comeram”, opinião  partilhada por Cristiana Jesus e Sofia Sousa.

Débora quis também saber se “já não há o despe aqui, beija aqui?” e outros jogos que eram frequentes nas edições anteriores da Casa dos Segredos. Diogo Marcelino explicou que não por já haver pessoas casadas e pais de filhos, algo que não convenceu a convidada, que é da opinião de que isso não quer dizer nada.

Em reunião na sala da casa mais vigiada do país, Débora confessou que é da opinião de que o reencontro “parece o jardim da Celeste” pois apesar de todos saberem que o que as pessoas gostam de ver é “amor e guerra”, todos fazem sacrifícios para não “baterem de frente”.