Atualidade

Victoria e David Beckham orgulhosos pelo príncipe Harry

A estilista e o ex-futebolista estiveram entre os 600 convidados para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. Telemóveis e máquinas fotográficas eram proibidos, mas, mal puderam usar as tecnologias, Victoria e David Beckham mostraram-se rendidos a este grande dia no Reino Unido.

“Que dia de orgulho para o nosso país hoje! Ver Harry tão feliz faz-nos a todos orgulhosos do homem e pessoa que sempre foi… que dia”, partilhou David no Instagram, mostrando imagens de ontem, mas também antigas com o noivo em destaque.

Já a mulher optou apenas por imagens desde sábado para dar os “parabéns” por “um dia maravilhoso”. Orgulhosa por ser britânica, a ex-Spice agradeceu ainda ter feito parte do evento, assumindo estar “muito honrada e feliz” por Harry e Meghan.

David Beckham foi dos mais aplaudidos pelo povo, além de ter sido elogiado pelos entendidos e pelos internautas pelo seu exemplar estilo. O antigo craque dos relvados escolheu um fato da Dior Homme, que é estreia de Kim Jones, depois de ter assumido a direção criativa em março.