Atualidade

Casamento Real: Muitos famosos de Hollywood mas Elton John dominou

Amal e George Clooney, David e Victoria Beckham, Oprah Winfrey, Priyanka Chopra, James Blunt, James Corden, Idris Elba, o elenco de ‘Suits’ e outros nomes bem conhecidos. Assim se compôs a lista de convidados de Meghan e Harry e, apesar de Amal ter deslumbrado num look amarelo Stella McCartney e de David Beckham continuar a esbanjar sensualidade por todos os poros, foi mesmo Elton John quem arrasou.

É que o cantor britânico foi o escolhido para atuar na receção do almoço oferecido aos convidados do casamento real.

A confirmação chegou do Palácio de Kensington este sábado. “O Príncipe Harry pediu a Sir Elton que se apresentasse na receção que foi oferecid por Sua Majestade a Rainha no St. George’s Hall, no Castelo de Windsor”.

“Sir Elton atuou para o casal recém-casado em reconhecimento da estreita ligação que ele tem com o príncipe Harry e a sua família”.

Quanto às Spice Girls, que se falava que iriam atuar de alguma forma no casamento, nem sinal. Com exceção, claro, de Victoria, mas ela e o marido são amigos quer de William quer de Harry, tendo estado no enlace dos duques de Cambridge, em 2011.

Os looks dos convidados foram analisados pelo público, um pouco por todo o mundo, e estes terão sido alguns dos melhores:

Fotos: Chris Jackson/Getty Images e Instagram