Atualidade

Teresa Guilherme volta à marcha da Madragoa com novo par

Lisboa pára para ver os santos populares e a pouco mais de um mês das festas mais esperadas na capital, já se começam a conhecer as caras que vão apadrinhar as várias marchas.

Depois de Olívia Ortiz e Flávio Furtado anunciarem a colaboração  com a Marcha do Alto do Pina, conhecesse agora os padrinhos da Marcha da Madragoa.

Teresa Guilherme e Pedro Barroso vão estar lado a lado a representar este bairro popular de Lisboa, ao longo da Avenida da Liberdade, na noite de 12 de Junho.

Radiante, Teresa Guilherme partilhou nas redes sociais uma imagem ao lado do ator da novela a ‘Herdeira’, a dar conta da novidade: “ontem à noite foi a apresentação da Marcha da Madragoa. Eu e o Pedro Barroso! Que bom rever tantos amigos! E como são carinhosos! A nossa marcha é linda!” frisou a apresentadora que repete a proeza de ser madrinha pelo segundo ano consecutivo desta marcha, embora no ano anterior tenha tido como seu par o ator Bruno Cabrerizo.

Recorde-se que em 2017 a marcha da Madragoa alcançou a terceira posição, com 236 pontos.

Até ao momento, outros nomes já foram apresentados para apadrinhar diferentes marchas, ora vejamos:

Marcha da Boavista: Custódia Gallego e Diogo Martins
Marcha do Bairro Alto: Sónia Brazão e Flávio Gil
Marcha da Mouraria: Mafalda Luís de Castro e Ricardo Velho
Marcha dos Olivais: Paulo Battista e Isabel Angelino
Marcha de Benfica: Carla Janeiro e Gonçalo Salgueiro

As marchas populares que representam os vários bairros da cidade de Lisboa contam assim com diversas caras conhecidas do grande público português.

Imagens: Instagram/Facebook