Atualidade

Ténis dá o mote a desfile de caras conhecidas no Estoril

Até ao próximo domingo, o Clube de Ténis do Estoril estende a passadeira vermelha à quarta edição do Millennium Estoril Open, um evento que junta os melhores do desporto da raquete no court e muitos famosos nas bancadas.

Conotado como um bom programa para fazer em família, o evento tem contado com muitos pais e filhos bem conhecidos, como os jornalistas da TVI Pedro Pinto e Alexandra Borges que aproveitaram para descontraírem entre sets, sem a agenda noticiosa a atrapalhar.

Também fora do estúdio, José Rodrigues dos Santos e José Gomes Ferreira privilegiaram a companhia das respetivas mulheres, Florbela Cardoso e Anabela Pinto, para horas de lazer e, claro, reencontro com amigos também da área da informação e não só.

Numa pausa das gravações da novela da SIC “Vidas Opostas”, que marca a sua estreia na representação, o modelo Ricardo Oliveira deu um pulo ao Estoril a convite de Bárbara Vara, de quem é amigo e que faz parte da organização do certame.

Longe dos ovos e da farinha, o pasteleiro Marco Costa foi outra das presenças notadas, mostrando que faz tudo para compensar a mulher, Vanessa Martins, pelas ausências a que os bolos o obrigam.

Destaque para João Sousa que se estreou a vencer um jogo no Estoril Open. O português venceu o russo Medvedev, esta terça-feira, no Clube de Ténis do Estoril, pelos parciais de 7-6 e 7-5.

Até dia 6, muitos outros são esperados, até porque o Sporting-Benfica em futebol é jogado no sábado e muitos dos craques dos dois clubes são fãs da iniciativa em que costumam marcar presença nas folgas. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba