Atualidade

Presidente da República comprou bilhete para ver o ténis no Estoril

De surpresa, Marcelo Rebelo de Sousa apareceu, esta quinta-feira, no Clube de Ténis do Estoril, para “matar saudades” de um desporto que aprecia. “”Tive de repente um intervalo de duas horas e disse que não ia perder a oportunidade de vir aqui. Cá estou eu para matar saudades. Adoro ténis. Durante décadas vi ténis e continuo a gostar muito. Não podia deixar passar esta hipótese especialmente por poder ver sem ser na televisão”, confessou aos jornalistas, antes de se sentar no lugar D-26 do setor 5.

O Presidente da República comprou bilhetes para assistir ao jogo entre Roberto Carballes Baena e Cameron Norrie, que foi o que coincidiu com a sua disponibilidade, mas prometeu voltar no sábado, de preferência para celebrar mais uma vitória do português João Sousa pois “este é o ano” dele.

Desta vez, só conseguiu fica uma hora, pois o dever de Estado chamava, mas foi o tempo suficiente para saborear “uma sandes de queijo e um sumo”, que foi o seu almoço, entre os habituais pedidos para as ‘selfies’ que nunca recusa.