Lifestyle

João Sousa reúne família e diversas personalidades em inauguração de hotel

Foi no passado sábado, 22 de janeiro que o hotel Conquistador Palace, em Guimarães, recebeu personalidades de diferentes áreas. A inauguração oficial foi marcada com um elegante cocktail, com o tenista João Sousa no papel de anfitrião.

Poucos dias depois de ter cumprido mais uma presença no Open da Austrália, de volta à Cidade Berço, de onde é natural, João Sousa recebeu vários convidados naquela que, fora dos courts, é uma das suas recentes apostas: um hotel de charme que, como sublinha, “é mais uma paixão do que um investimento“.

A unidade hoteleira de nível superior fica a cinco minutos a pé do Centro Histórico de Guimarães, que é Património da Humanidade, pela UNESCO, e a traça arquitetónica original do edifício deixa perceber o seu passado.

“Conquistador” remete para o cognome pelo qual é conhecido o melhor tenista português de sempre. Já os quartos têm nomes dos mais importantes torneios mundiais, fruto do projeto de interiores assinado pelo atelier ‘Nove às cinco’, mas há mais detalhes a explorar. Veja as fotos: