Televisão

Romance de Sara Matos e Ortigão em ‘Morangos com Açúcar’ volta à TV

Estreado nos cinemas em 2012, o filme de ‘Morangos com Açúcar’ volta agora à TVI. A estação vai transmiti-lo este feriado à tarde.

A fita é protagonizada por Sara Matos e Lourenço Ortigão – que vivem um romance na ficção que passou para a realidade – e conta com a participação de muitos outros atores como Rita Pereira, Isaac Alfaiate, Sofia Arruda, Lia Carvalho.

Agora que o Verão chegou, ‘Margarida’ (Sara Matos) e ‘Rui’ (Lourenço Ortigão) regressam de Inglaterra para os meses de férias na Zambujeira do Mar onde vão reencontrar os seus grandes amigos e participar num concurso de bandas. Porém, o que prometia ser as mais perfeitas férias, vai acabar por ser mais um teste à sua relação.

Depois do êxito da série juvenil iniciada em 2003, que se desdobrou em nove temporadas e dois musicais, as várias gerações de actores reencontram-se no mesmo set, desta vez para uma aventura no grande ecrã.

‘Morangos com Açúcar – O Filme’ foi à época a melhor estreia de sempre de um filme português nas salas de cinema nacionais com 36 mil espectadores.

Em apenas quatro dias em exibição, o filme conseguiu mais do que todas as longas-metragens portuguesas juntas conseguiram em 2011, alcançando os 96 729 espactadores em 54 salas de cinema nacionais.

Agora pode vê-lo no pequeno ecrã a partir das 14h10 deste 1 de Maio, Dia do Trabalhador.

Veja o trailer: