Atualidade

Lourenço Ortigão voltou aos tempos de Morangos com Açúcar

O ator, de 27 anos, usufruiu de um período de férias no Dubai que lhe garantiu algum descanso e afastamento mediático, já que, por cá, tem sido notícia pela sua suposta relação com a ex-namorada do futebolista Gonçalo Paciência, a jovem Nelma Serpa Pinto.

À margem de toda essa exposição pública da sua vida privada, Lourenço Ortigão decidiu dar um novo ar à sua figura. Com um pequeno retoque, o ator como que regressou aos tempos em que interpretou uma personagem na antiga série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar. Foi lá, por exemplo, que conheceu e começou a namorar com Sara Matos, relação essa que terminou ao fim de quatro anos.

Através do Instagram, na noite desta segunda-feira (13), Ortigão começou por partilhar o volume de cabelo que reduziu numa visita a um cabeleireiro em Lisboa.

lourencoortigao~1487019430~1449546616762802417_2447996[2]

Foi, no entanto, o resultado final que mais surpreendeu. Além de ter cortado o cabelo, Lourenço Ortigão também desfez a barba que acumulou nos dias anteriores e rejuvenesceu. Foi como se tivesse viajado no tempo até à altura em que participou na tal série juvenil que o catapultou no pequeno ecrã e que fez disparar as batidas dos corações de muitas jovens portuguesas e não só.

Falta saber se o novo ‘look’ do gala português agrada àquela que todos dizem ser a sua nova namorada, notícias essas que Lourenço Ortigão continua sem confirmar, embora também ainda não as tenha negado.

Recorde-se que nos últimos tempos, o ator dedicou toda a sua atenção aos encantos do Dubai, cidade que visitou pela segunda vez, mas que continua a surpreendê-lo, conforme tem dado conta nas redes sociais.