Atualidade

Conheça a paixão comum que promoveu o reencontro de Sofia Sousa e Filipe Vilarinho

Deixaram marca nos reality shows da TVI, ela na Casa dos Segredos e ele no Love on Top, mas só se conheceram no Desafio Final 4, no início deste ano de 2017.

Sofia Sousa e Filipe Vilarinho trocaram carícias e beijos no programa, mas aparentemente só ficou uma forte amizade. Fora do pequeno ecrã encontraram-se algumas vezes, mas não eram vistos juntos há algum tempo. No entanto, esta quinta-feira (23) à noite, uma paixão que têm em comum motivou o reencontro.

Os dois ex-concorrentes do Desafio Final 4, benfiquistas de coração, assistiram juntos à estreia do documentário ‘Eusébio – História de uma Lenda’, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. E, para delírio dos seus fãs, partilharam fotos juntos nas respetivas contas no Instagram.

“Lindos sorrisos, fazem um par perfeito” ou “Amei… Que lindo casal!”, foram as mensagens mais vistas nas caixas de comentários.

Note-se que Sofia Sousa ‘equipou-se’ a preceito para a ocasião, com um vestido onde predomina o vermelho à Benfica. Essa opção também foi bastante comentada e apreciada nas redes sociais. Presente no local, a Move Notícias fotografou-a à chegada, quando ainda vestia uma casaco preto e segurava uma mala da mesma cor.

A ‘Mãe Guerreira’, conforme ficou conhecida no decorrer da sua participação na Casa dos Segredos 4, voltou a mostrar, com esta presença, que consegue conciliar a vida social com a familiar.

Recorde-se que Sofia é mãe da pequena Yasmin, fruto do relacionamento que manteve com Tierry Vilson antes de ambos terem entrado no programa da TVI que os deu a conhecer aos portugueses.

No passado domingo (19), Dia do Pai, Tierry voltou ao Dubai para cumprir com as suas obrigações profissionais e assinalou a viagem nas redes sociais. Sofia foi célere a comentar e fê-lo em nome da filha de ambos. “Feliz dia do pai ao melhor papá do mundooooo! Beijinho ???”, escreveu. “Obrigadooooo baby”, respondeu o premiado culturista, num sinal de que a relação entre os dois mantém-se sólida, apesar da separação.

sofia sousa e tierry