Televisão

“O Reencontro”: César demonstra saudades de Gabriela

O fadista volta a ser concorrente em mais um reality show da TVI, agora sem a ex-namorada de quem vai falando com nostalgia, recordando o que viveram a dois.

No “Secret Story- O Reencontro”, os jogadores têm conversado sobre as edições anteriores e César não se intimida em assumir alguns momentos que protagonizou.

“Eu e a Gabriela fizemos amor três dias depois de estarmos aqui a primeira vez”, afirmou o artista. “Três dias? Ainda aguentaste muito tempo”, atirou Bruno Savate, garantindo que nunca fez “sexo” dentro de casa.

Os colegas duvidaram e o praticante de boxe francês considerou-os exagerados. “Para vocês dar um beijinho é já ter filhos”.

Cláudio jurou também que, apesar de ter entrado com a namorada, Cristiana, nunca teve relações sexuais e até se mostrou escandalizado com cenas vistas no “Love on Top”.

Enquanto o tema ia alimentando o diálogo, Cátia acomodou-se no colo de Bruno (o Fernandes), mostrando que, desta vez, não está disposta a deixar fugir o ex-militar.

Cá fora e aparentemente alheia ao que se passa dentro das quatro paredes da Venda do Pinheiro, Gabriela demonstra que goza a nova vida de solteira na maior, entre banhos de sol e saídas animadas com amigas, prometendo “novidades em breve”. Apesar de o ex-namorado, César, também já ter admitido estar arrependido por ter deixado as marchas em que juntos participavam.