Atualidade

Par romântico de Meghan Markle casa com namorada de longa data

Patrick J.Adams, o ‘Mike’ de ‘Suits’ – par romântico da namorada do príncipe Harry na série -, e a atriz Troian Bellissario “deram o nó” depois sete anos de namoro e dois de noivado.

A cerimónia, que aconteceu este sábado, 10, teve lugar em Santa Bárbara, Califórnia, teve como pano de fundo a praia e o campo, dando um toque quase selvagem ao evento.

Com um vestido assinado pela designer Cortana, a filha do produtor Donald P. Bellisario, subiu ao altar improvisado no meio de um bosque pelo braço do pai.

Perante cerca de 200 convidados, o casal trocou os votos seguindo depois para a recepção que durou toda a noite e ainda o domingo. Em tendas, tal e qual de um rancho se tratasse, Patrick, Troian e os seus amigos divertiram-se durante todo o fim de semana.

A lista de convidados incluiu nomes como Lucy Hale, Ashley Benson, Sasha Pieterse, Keegan Allen, Ian Harding, Zachary Quinto, Gabriel Macht, além da criadora de “PLL”, I. Marlene King, e dos amigos do noivo, Sarah Rafferty, a Donna de ‘Suits’, e o ator Chris Pine. A grande ausente foi Meghan Markle que passou estes dias em Toronto, Canadá, onde, de acordo com a imprensa internacional, terá recebido uma vez mais a visita do namorado, o príncipe Harry.

Veja as imagens do casamento dos atores: