Moda

Irina Shayk está imparável e para o trânsito em Cannes

Depois da gala MET no domingo à noite, a modelo russa, de 32 anos, voltou a estar em destaque agora na passadeira vermelha da 71.ª Edição do Festival de Cinema de Cannes. Desta vez sem o namorado, o ator norte-americano Bradley Cooper, Irina Shayk deslumbrou com um vestido preto assimétrico com um grande decote em “V” da Twinset Milano.

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo mostrou-se à altura da situação, apostando na elegância do modelo com cauda ao qual acrescentou um toque de modernidade através dos bolsos laterais onde enfiou as mãos em algumas poses à chegada para a exibição da longa-metragem “Yomeddine”.

Irina completou o visual com joias da joalheira Suíça Chopard. Os brincos com diamantes e pedras verdes combinaram, na perfeição, com a escolha do penteado: um coque bem colado à cabeça que também sublinhou a maquilhagem perfeita. Destaque ainda para as sandálias Salvatore Ferragamo em cetim preto, com saltos dourados.

Sem excentricidade, mas com muita classe, a mãe de Lea de Seine, de 14 meses, fruto da relação com Cooper, atraiu todas as atenções, provando que não precisa de estar acompanhada para brilhar.