Atualidade

Irina Shayk imparável e cada vez mais atrevida

O namoro com Cristiano Ronaldo catapultou-a para o mediatismo, mas a verdade é que a modelo russa, de 31 anos, não deixa o crédito por mãos alheias, dando provas de que merece o estatuto que alcançou no que respeita à sensualidade.

Ainda a pretexto dos British Fashion Awards que se realizaram, segunda-feira à noite, em Londres, Irina Shayk publicou, no Instagram, um vídeo provocante em que se revela bastante atrevida.

Na companhia de amigos da moda, a beldade parece soltar o lado mais rebelde, contrariando a faceta mais contida que apresenta sempre que é apanhada com o atual namorado, o ator norte-americano Bradley Cooper, o pai da filha, Lea de Seine, de quase nove meses.

Em cima de uma mesa giratória, Irina provoca os seguidores. Enquanto come, deixa grande parte do corpo à mostra, muito à custa do arrojo da criação Versace que escolheu para desfilar na passadeira vermelha do Royal Albert Hall.

Já na terça-feira voltou a destacar-se na abertura de uma nova loja da marca italiana na capital inglesa, com um coordenado inspirado na Pop Art.

Versace @irinashayk welcome #versace #irinashayk #sloanestreet #donatella

Uma publicação partilhada por Audrius (@audriusuk) a