Atualidade

Irina Shayk tira medidas para subir ao altar em Barcelona

Pelo terceiro ano, a manequim russa, de 32 anos, é estrela no desfile/espetáculo da marca catalã Pronovias, desta vez no arranque de mais uma edição da Barcelona Bridal Fashion Week. A passagem está marcada para amanhã à noite, mas Irina Shayk já está na Catalunha e até tirou medidas para tudo estar perfeito na hora de voltar a ser noiva, pelo menos, na passerelle.

“A minha musa Irina Shayk com o macacão Tetuan”, escreveu o diretor criativo Hervé Moreau na legenda de uma imagem que posa com a especial convidada e duas outras manequins.

Também no seu perfil de Instagram, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo mostrou estar entusiasmada por retomar a parceria, apenas interrompida pelo nascimento da filha, Lea de Seine, que fez um ano o mês passado e é fruto da atual relação com o ator norte-americano Bradley Cooper.

Muitos atrevem-se a dizer que Irina e o astro de Hollywood já oficializaram o relacionamento no papel, mas a verdade é que só mesmo em eventos de moda é que a vemos vestida de noiva, como acontecerá agora em Barcelona.