Atualidade

Irina Shayk prepara primeiro evento público depois de ser mãe

Desde que deu à luz a primeira filha, a modelo russa tem partilhado fotos nas redes sociais imagens, onde não se percebe bem se já recuperou totalmente a forma física ou se são imagens antigas. Irina Shayk nunca confirmou a gravidez e desde março, mês em que nasceu a bebé Lea de Seine, fruto do seu namoro com o ator Bradley Cooper, não tem surgido em eventos públicos.

Pois agora isso está prestes a mudar. A ‘anjo’ da Victoria’s Secret vai desfilar na passadeira vermelha da 70ª edição do Festival de Cannes, que já está a decorrer naquela localidade francesa.

“Can’t wait to join my @lorealmakeup family again in #Cannes! ??✨#LorealMakeup #LorealCannes ?? @versace_official” (Mal posso esperar por meu juntar à família L’Oréal novamente em Cannes!), escreveu Irina esta segunda-feira nas redes sociais.

Can’t wait to join my @lorealmakeup family again in #Cannes! ??✨#LorealMakeup #LorealCannes ?? @versace_official

Uma publicação partilhada por irinashayk (@irinashayk) a

A manequim é uma das embaixadoras da L’Oréal Paris desde 2015 e tal como aconteceu no ano passado – onde surgiu com um imenso decote – e em 2015 irá pisar a red carpet de Cannes nesse âmbito.

Tendo em conta as hashtags que usou, Irina vai usar um look Versace, maison para a qual tem por hábito desfilar.

Não se sabe se iremos ver Shayk com o companheiro Bradley Cooper, mas será difícil de acontecer, dado que seria certo que acabariam por ser questionados sobre esta estreia na paternidade, que ambos se têm negado a comentar.

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo aproveitou igualmente o dia desta segunda-feira para dar os parabéns à colega e amiga Naomi Campbell, que já está em Cannes com Donatella Versace onde desfilou e apresentou a gala solidária ‘Fashion For Relief’, à margem do festival do cinema.