Atualidade

Irina Shayk deslumbra na primeira aparição pública após ser mãe

A modelo russa já tinha anunciado o seu regresso aos eventos públicos e fê-lo em grande estilo. Irina Shayk surgiu na passadeira vermelha do Festival de Cannes esta terça-feira e mostrou que está em excelente forma física, dois meses depois de ter sido mãe da pequena Lea de Seine.

A companheira do ator Bradley Cooper foi à estreia do filme ‘Hikari’, na condição de embaixadora da L’Oréal Paris Makeup.

“Passei um momento incrível neste regresso a Cannes com a família da L’Oréal Paris Makeup. Não posso agradecer Donatella Versace o suficiente pelo este lindo vestido personalizado”, escreveu Irina no Instagram, com a respetiva foto do vestido amarelo semi-transparente e justo.

A própria estilista italiana também não deixou passar a ocasião especial. “Bem-vinda de volta mamã Irina! Estás mais bonita que nunca! Adoro-te”, comentou Donatella.

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo estava de facto muito feliz com este regresso, a avaliar pelo vídeo que corre nas redes sociais onde aparece no quarto de hotel a dançar com a restante equipa que a preparou.