Atualidade

Irina Shayk e Bradley Cooper surgem apaixonados na ‘red carpet’

Não costumam surgir juntos em público, muito menos posar para os fotógrafos como um casal apaixonado. Mas há alturas em que a presença de Irina Shayk e Bradley Cooper na passadeira vermelha se justifica e lá tratam de ‘dar’ o que todos querem.

A modelo russa e o ator norte-americano estiveram cúmplices e enamorados na MET Gala, esta segunda-feira, em Nova Iorque e também não desiludiram no que ao ‘outfit’ diz respeito.

Irina, de 32 anos, tinha um vestido dourado de Atelier Versace (pois Donatella era uma das co-anfitriãs da gala, subordinada ao tema ‘Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica’), composto por um decote profundo, corpete com contas e uma saia plissada em cascata.

Já Cooper, 43 anos, usou um smoking Tom Ford com um laço.

O par, que estará noivo ainda que nunca o confirmaram, não se inibiu de sorrir, dar as mãos e mostrar-se muito apaixonado.

Enquanto segurava a mão do companheiro para subir a escadaria do Metropolitan Museum of Art, Shayk mostrou o tal suposto anel de noivado para a multidão.

A peça preciosa consiste numa esmeralda central cercada por um halo de diamantes menores. Tem-na usado desde dezembro de 2016, provocando precisamente os tais rumores de noivado.

Certo é que têm uma filha em comum, Lea de Seine, que é linda, tal como os pais.

A ex-namorada de CR7 e a estrela de cinema começaram a namorar em 2015 e mantêm a ‘regra’ de não falarem sobre nem mostrarem a sua vida pessoal e familiar.

No entanto, tal como dissemos, há momentos que justifica a presença de ambos como um casal. Já na MET Gala de 2016 os dois estiveram de facto no evento, mas não posaram lado a lado na ‘red carpet’ tal como aconteceu esta segunda-feira.

Por isso, temos – enquanto público – de aproveitar estas ‘raridades’ para admirar um dos pares famosos mais bonitos do mundo.

Fotos: Taylor Hill/Getty Images e Instagram