Atualidade

Irina Shayk deslumbra em Londres entre celebridades mundiais

Em mais uma edição dos Fashion Awards, foram as mulheres que deslumbraram na passadeira vermelha do Royal Albert Hall, em Londres. Da música à moda, não esquecendo o desporto, foram muitas as celebridades que se juntaram à festa com Irina Shayk a chamar à atenção pela ousadia.

Quase nove meses após ter entrado na maternidade com o nascimento de Lea de Seine, a primeira filha da relação com o ator norte-americano Bradley Cooper, a modelo russa brilhou com um vestido branco da Versace.

Poderosa, posou à chegada com muito glamour, antes de se divertir, ao longo da noite, com Donatella Versace – que levou para casa o troféu “Fashion Icon” -, a modelo e atriz Jourdan Dunn, a cantora Rita Ora, o lutador de artes marciais mistas (MMA) Conor McGregor e o campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Horas antes, a modelo russa – que saltou para a fama quando namorada com Cristiano Ronaldo – tinha surpreendido através das redes sociais com a partilha da capa da edição italiana da Vogue, que vai agora para as bancas e que protagoniza.

“Sempre foi um sonho meu aparecer na capa da Vogue Itália desde que comecei a trabalhar como modelo. Estou bastante excitada por revelar a nossa capa e muito agradecida a todos os que acreditaram em mim”, confessou Irina Shayk, após mais uma conquista.